A irmã do senador Eunício Oliveira, Edenilda Lopes de Oliveira, mais conhecida como Dena Oliveira; e o marido, identificado apenas comoJosé Maria; foram baleados por um ex-motorista do casal, por volta das 14h30min desta terça-feira, 30.
De acordo com informações preliminares do delegado titular da Delegacia Regional do Cedro, Osmar Borges, o acusado, conhecido como João Beato, entrou na residência do casal, reclamando por um dinheiro que queria receber.
Durante a discussão, ele acabou entrando em luta corporal com José Maria e, em seguida, atirou nele e na esposa, e em seguida se suicidou. O delegado ressalta, no entanto, que as informações foram passadas por pessoas e que a perícia ainda está sendo feita.
O ex-motorista ainda se encontra no cômodo da casa do casal, que foi levado para receber atendimento médico em Juazeiro do Norte. "A princípio, a informação que eu tenho é que eles foram levados para Juazeiro, mas deverão ser encaminhados para Fortaleza de helicóptero. Parece que eles não correm risco de morte", afirmou o delegado.
Edenilda Lopes de Oliveira, conhecida como Dena Oliveira, é natural do distrito de Iborepi, no município de Lavras da Mangabeira, onde foi prefeita por dois mandatos, entre 2005 e 2012. Ela também é mãe do deputado Daniel Oliveira(PMDB).
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir