quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

PRAÇA DA IGREJA MATRIZ GANHARÁ REFORMA

Imagens meramente ilustrativas do projeto
Fonte: WhatsApp 
     A Igreja Matriz de Nova Russas é seguramente nosso maior cartão postal, não são poucas as imagens postadas nas redes sociais de Novarussenses, que estampam a nossa Igreja de Nossa Senhora das Graças como fundo. Todavia a praça defronte, está a muitos anos precisando de uma reforma que combine com o embelezamento do cenário.
     A Praça da Igreja Matriz, será toda reformada, ganhará nova estética e mais conforto para a população. A obra é fruto de uma mescla de empenho e gerenciamento responsável do município. Está orçada em algo em torno de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais), e já autorizada para o início dos trâmites legais.
      A parceria do Deputado Federal Junior Mano e do Prefeito Rafael Pedrosa, já materializa bons frutos, já aportando não esfera municipal algo em torno de 4 milhões de reais, e vislumbrando pelo menos o dobro disso para mais adiante. O incessante trabalho, tanto do Prefeito que organizou contas antigas de ex gestões, e saneou a máquina administrativa, como a parceria com o mandato do Deputado Junior Mano, em ser ponto de contato para fomentar desenvolvimento local, certamente nos permite vislumbrar melhores dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário