terça-feira, 11 de outubro de 2016

TRANSIÇÃO DE GOVERNO EM NOVA RUSSAS...

Passado as eleições, nossos olhares se voltam para a transição dos governos que ai estão para o governo que foi eleito dia 02 passado. Um período onde a transparência e o conhecimento técnico deve nortear todas as ações, visto que a Prefeitura não é propriedade privada de nenhum clã familiar, mas sim do povo, e para esse deve ser divulgado a forma como se encontra as contas do município.
Devemos ficar atentos aos passos dessa transição, haja vista que a arrancada para uma nova gestão se dá pela transição. É vital para se tratar a coisa pública minimamente voltada para o interesse público, que se haja na transição com o máximo de lisura e informação a população. A técnica gerencial deve estar presente nas ações de receber e passar o governo, Nova Russas agoniza a anos e precisa de um processo transitório responsável com o fim de se ter clareza do tamanho do problema.
Esperamos que esse período marque uma nova postura administrativa para o município, com mais responsabilidade e transparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário