sábado, 28 de julho de 2018

DRA MAYRA PINHEIRO DISPUTARÁ VAGA AO SENADO

A política contemporânea requer nomes que tenham compromisso ancorado no conhecimento continuo e no ouvido sempre aberto para os anseios da coletividade. A médica Dra Mayra Pínheiro atende fidedignamente a esse perfil, sendo além de profissional dedicada, uma agente político, mesmo ainda sem mandato, mas que chama ao debate as principais mazelas com que convivemos no nosso meio.
Fonte: Facebook
Como postulante ao Senado Federal pelo Ceará, certamente é um dos nomes mais qualificados e inteirados ao compromisso público Cearense na atualidade. Dra Mayra surge como perfil de mulher guerreira, destemida e que abre em seu palanque amplo debate sobre os mais profundos problemas do povo Cearense. Tem procurado sempre o conhecimento como alicerce do debate, enfrenta de frente os problemas do povo Cearense e tem se destacado como líder nata.
A representatividade do Estado do Ceará certamente enriquecerá com um mandato da Dra Mayra Pinheiro, visto seu perfil aguerrido, sua sensibilidade pública e acima de tudo o espírito de servir a coletividade já intrínseco a sua personalidade. Abre-se com a confirmação do nome de Dra Mayra Pinheiro uma possibilidade ao povo Cearense votar e eleger uma mulher pra representatividade Estadual. Seu nome será referendado na Convenção que acontecerá neste Domingo, 29, as 09:00 no Ginásio da Faculdade Ari de Sá, na Av Heráclito Graça, 826, Centro, Fortaleza-CE.

4 comentários:

  1. Parabéns pela sua atitude meu voto é seu !

    ResponderExcluir
  2. Vc precisa de voto pra se elegenda, eu e meu marido assim como grande parte dos cearenses.Agora o que VC pode fazer por nós de imediato,pois temos pressa.

    ResponderExcluir
  3. Terá o meu voto mas será que após eleita lembrará de mim?Eu e minha família hj estamos desempregados passando necessidades, tomara que VC lembre de nós.

    ResponderExcluir