quarta-feira, 14 de novembro de 2018

PARABÉNS PRO DEPUTADO BRUNO PEDROSA

Registro felicitações ao amigo e jovem Deputado Bruno Pedrosa, que pavimenta na Assembleia Legislativa do Ceará um dos mais sólidos caminhos na trajetória política. Bruno, apesar da pouca idade, foi reeleito para seu segundo mandato, com uma ascensão de votos que impressionou. Quase que dobrou sua votação frente a sua primeira eleição.
Combativo, propositor, atuante e vocacionado, Bruno Pedrosa é um daqueles votos que o eleitor certamente não se arrepende. Sério e sempre aberto a discutir problemas do nosso meio social, Bruno faz do seu mandato um dos mais participativos da Assembleia Legislativa. 
Meio suspeito pra falar, pois Bruno, eu conheço de longas datas, visto que nutro relação de estima com sua família Materna e Paterna, mas me recordo do Bruno criança, quando ia comigo do Ipu pra Nova Russas em fusca que meu Pai tinha a época. Enfim, Bruno além de tudo, é neto do eterno amigo e que hoje não está mais conosco, Gessy Torquato... 

Meu amigo Bruno Pedrosa, parabéns, que DEUS abençoe ricamente sua vida...

Jesus da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário