domingo, 17 de março de 2019

SAAE DE NOVA RUSSAS FORNECE ÁGUA OU LAMA?

   
Em meio a um quadro invernoso intenso, a população de Nova Russas prefere recorrer às biqueiras que rolam dos telhados, a aparar água das torneiras do fornecimento advindo do SAAE de Nova Russas.
     O velho problema da lama nas torneiras volta a atingir a população de Nova Russas. Além das recorrentes faltas d’água nas torneiras dos novarrussenses, quando vem, o líquido mais parece lama, visivelmente impropria para o consumo animal, avalie humano. A água fornecida pela autarquia ligada à Prefeitura de Nova Russas, tem tonalidade escura, grossa e sem a menor condição de consumo.
     Em postura mais cobrativa, como sempre lutamos aqui, a população recorre as redes sociais para manifestar o ápice da cidadania, e denunciar o descaso. Apenso o Prefeito, o responsável pela autarquia, o Ministério Público, os Vereadores, e as demais autoridades responsáveis para uma tomada de iniciativa cabível, para tomarem rápidas providências, pois água é vida, e certamente a economia no tratamento d’água de Nova Russas, causará prejuízos e gastos demasiados na saúde pública do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário