terça-feira, 12 de abril de 2016

NOVA RUSSAS - POPULAÇÃO RENDIDA POR UM MOSQUITO...

A situação de Nova Russas é o caos. Doentes se acumulam dentro das residências em uma dúvida de o que fazer... Acamados por toda parte, o tal surto pegou de jeito a população de Nova Russas, que sofre uma verdadeira epidemia de doenças que o pior de tudo é não saber o que é... O Hospital José Gonçalves Rosa está abarrotado de suplicantes que tentam amenizar suas dores, enquanto isso enxergamos as autoridades constituídas buscando medidas paliativas, sem planejamento e nem força com as esferas superiores do poder.
Se fosse para o Carnaval, certamente apareceria Deputados que ajudavam a custear para terem seus nomes estampados no latão do Trio Elétrico, mas como e pra combater um surto de doença que toma conta dos lares de Nova Russas, não aparecem nenhum, ou pelo menos não se vê quase nenhum esforço para que se envie pelo menos carros fumacê para que esse maldito mosquito não vitime mais ninguém. A caótica situação é de difícil descrição, pois em toda casa de Nova Russas se tem uma mazela pra contar, e os casos de doenças não contabilizada pelos órgãos se acumulam na descrença de no Hospital Jose Gonçalves Rosa não ter estrutura de combater uma simples gripe.
Onde está os votados aqui, que a pouco menos de dois anos usufruíram do voto dos Nova Russense para bancar hoje suas vaidades de serem isso ou aquilo, e hoje não aparecem para se ter nenhuma iniciativa que minimize a dor de uma população como toda. Nova Russas está abandonada a sua própria sorte, sem comando e sem planejamento pra nada... Uma epidemia de doenças causadas pelo Aedes Aegypti externa as vísceras de um sistema administrativo quebrado, falido e que só serve para alimentar as vaidades e os que bajulam o ego de quem está no poder. Enquanto o pobre e o menos favorecido está lá, no fundo de uma rede, jogado as traças e marginalizado das ações do poder público.
De repente a dor no corpo que você está sentindo nesse instante em que ler esse meu texto lhe aconselhe a votar melhor e a neste 2016 dar a resposta nos mentirosos de palanque nas urnas. Chega de propaganda enganosa e de falsas promessas, Nova Russas precisa, necessita avançar e melhor se organizar para situações adversas como esta que a população está passando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário