quarta-feira, 7 de setembro de 2016

NÃO VOTE EM FICHA SUJA...NEM MUITO MENOS EM TESTA DE FERRO DE FICHA SUJA...

Lamentavelmente existe no nosso ordenamento jurídico as brechas da Lei que favorecem os maus gestores da coisa pública, burlando a Lei e permite que quem conduziu a coisa pública erroneamente volte a disputar eleições. A Lei da Ficha Limpa vem sendo agredida constantemente por interpretações diversas, que não coloca em cheque somente a validade ou não de uma Lei, mas a "vontade do povo" vem sendo desrespeitada, tendo em vista que a Lei da Ficha Limpa é de iniciativa popular.
Votar em  afilhados ou testa de ferro de FICHA SUJA é o mesmo que colocar no poder aqueles que não querem sair da coisa pública, que entendem ser donos do voto e pensam que o dinheiro, muitas vezes desviados das licitações e superfaturamentos de serviços públicos, compra tudo e todos. Pensem bem na hora de dar seu voto ao político solicito, que lhe procura pra resolver alguma situação sua somente nessa época de eleição. Lembre-se que na hora de votar, é só você e a urna... Julgue de acordo com sua consciência, não deixe que sua consciência pese por mais quatro anos, pense sempre no voto como uma plantação de uma semente que germinará e trará mais serviços públicos de qualidade para sua cidade.
Fundamente seu voto em propostas viáveis e dentro da razoabilidade que o político pode fazer. Pintar nessa época um cenário de paraíso é bem comum no meio político do prometismo e da propaganda enganosa, todavia o julgamento final cabe a você que tem o poder de escolher e decidir. Lembre-se que sofrerá quatro anos pra frente, caso escolha somente pela impressão de já ganhou, pela aparência de ter mais dinheiro, por uma equipe de urubus sedentos pra entrar na coisa pública, enfim, todo cuidado é pouco para decidir seu voto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário