quinta-feira, 3 de agosto de 2017

APÓS QUASE TRÊS ANOS DA PROMESSA DE UM HOSPITAL, CAMILO VOLTA A NOVA RUSSAS...

Fonte: Google
Está na agenda oficial do Governador Camilo Santana um ato solene no município de Nova Russas amanhã à tarde. O mandatário que venceu as eleições de 2014 em Nova Russas, tem grande dívida com a população local. E seria extremamente pertinente lembra a população que o Governador quando candidato em 2014 prometeu um Hospital para Nova Russas, coisa que até hoje não se sabe nem mesmo onde é o alicerce do mesmo.
Nova Russas assim como diversas cidades Cearenses tem se transformado em palco de horrores com a violência sem controle. Parece que quanto mais propaganda o Governador faz de investimentos em Segurança Pública, mais atiça a sana violenta em cidades como Nova Russas, que diga-se de passagem tem um Batalhão da PM. A sangria desenfreada da violência de Nova Russas está regredindo a barbárie da época em que se decapitava condenado, está importunando a vida calma que mora hoje somente na memória da população, enfim, a Gestão de Segurança do Governo Camilo não intimida a bandidagem, que fazem pouco caso da presença estatal.

Certamente a vinda de Camilo a Nova Russas seria boa oportunidade para se cobrar dele além das promessas falsas dos palanques de 2014, que atesta que o mesmo queria somente o voto. Seria pertinente a sociedade civil organizada cobrar do Governador ações enfáticas para combater as atrocidades que a falta de segurança tem trazido para aqueles que tão apenados pagam seus impostos. Ou será que vão se calar diante da oportunidade de dizer ao mandatário maior do Estado que a coisa em Nova Russas vai de mal a pior, e que o pixe do asfalto é importante, mais que em matéria de prioridade, certamente não seria o primeiro.
Camilo virá a Nova Russas entregar o asfalto que é produto de lide politica eleitoral de dois Deputados com votação local para ser o Pai do feito, e que se interseção apenas no nome apontado pela oligarquia que governa o Estado do Ceará a décadas. 

Governador, cadê o Hospital que prometeu em 2014 em plena Praça da Macavi, Centro de Nova Russas, num palanque extremamente heterogêneo e que buscavam apenas sair na foto??? A população de Nova Russas não precisa mais de promessas evasivas e sem programação prática e orçamentária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário