quinta-feira, 24 de agosto de 2017

EM MEIO A UM COMPROMETIMENTO DE MAIS DE 60% DAS RECEITAS DO MUNICÍPIO COM PAGAMENTO DE PESSOAL, CÂMARA DE NOVA RUSSAS APROVA ADICIONAL DE 900 MIL AO ORÇAMENTO VIGENTE, PARA PAGAR TERCEIRIZADOS...

A censura criada pela atual gestão da Câmara Municipal de Nova Russas, em se vetar as transmissões  ao vivo das Sessões às quartas feiras, além de criar um abismo entre a sociedade e o Parlamento dito como a "Casa do Povo", deixa a população cada vez mais alheia do que é votado e das posturas adotadas por cada representante.
No último dia 17 de Agosto, na ressaca da festa, a Câmara Municipal de Nova Russas, aprovou a Lei 1.019/17, de propositura do Executivo Municipal, que trata de um ADICIONAL ao orçamento em vigência. Trocando em miúdos, o Prefeito Municipal de Nova Russas, pediu a Câmara para AUTORIZAR um suplemento de gastos da ordem de R$ 1.089.000,00 (UM MILHÃO E OITENTA E NOVE MIL REAIS) no Orçamento de 2017. Sendo que desse montante, pasmem... R$ 900.000,00 (NOVECENTOS MIL) é pra mais gastos com pagamento de terceirizados, como segue abaixo:
Fonte: Diário dos Municípios
Caros leitores, onde está a responsabilidade fiscal de uma gestão com mais de 60% da Receita Corrente Liquida do município comprometida com pagamento de pessoal, e que pede um complemento orçamentário de quase um milhão de reais pra engordar o mesmo fim??? E os Vereadores de Nova Russas que autorizaram esse aberrante adicional, sem se quer questionar o estrangulamento das contas públicas??? Quais foram as exceções???Afinal, estão representando o POVO, ou fazendo da Câmara uma extensão do Executivo??? 

Você sabe quais os Vereadores que votaram aprovando esse adicional ao Orçamento Público???

Nenhum comentário:

Postar um comentário