quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

CÂMARA DE NOVA RUSSAS VOLTARÁ A TER SESSÕES RETRANSMITIDAS???

Fonte: Google
     Segundo informação do próprio Presidente da Câmara de Nova Russas, Vereador Adalberto Filho, aquela Casa voltará a ter as Sessões Plenárias retransmitidas em redes sociais da instituição apartir de Março deste ano. A transmissão das Sessões da Câmara de Nova Russas, que acontecem as quartas feiras, vem sendo filmadas, porém censuradas a algumas legislaturas, num ato de anencefalia política, isolando a dita Casa do Povo da comunidade virtualizada.
     O atual Presidente salientou ainda, que no decorrer de Março também estaria a disposição para a população um modelo de Rádio Web, voltado para transmitir não só as Sessões, como também assuntos inerentes ao Parlamento Municipal, cotidiano da Casa, Projetos de Leis e diversos assuntos de interesse coletivo.
  Certamente as Sessões Plenárias sendo publicizadas, tem relevância para aproximar o Parlamento local da população que a elege. É vital para mostrar a população quais proposituras seu Vereador tem trabalhado, que tipo de desempenho cada vereador vem tendo dentro da Câmara, além de devolver ao povo a informação, que forma e capacita para o julgamento das urnas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário