terça-feira, 3 de dezembro de 2019

A ELEIÇÃO DA CÂMARA DE NOVA RUSSAS...

Fonte: Google
     Pela primeira vez, ao que me consta, na história política de Nova Russas, se tem uma eleição de Câmara tão silenciosa, para não dizer outro nome.  No próximo dia 10 será eleito nova composição da mesa diretora da Câmara Municipal de Nova Russas, e até a presente data a única coisa que se escuta é o cochichar temerário incomum e impróprio para Nova Russas.
     O atual gerenciamento da Câmara, que tem a frente o Vereador Adalberto Filho, DEM, vem fazendo trabalho ímpar, de expressão democrática como nunca foi visto no Parlamento Novarussense, onde abriu-se a Câmara para o mundo via transmissões das Sessões, bem como é fácil detectar o salto de qualidade no choque de gestão implementado. Ao invés das tradicionais reformas de concreto e mármore efetuadas nos últimos anos, Adalberto Filho preferiu imortalizar a história da Câmara num "livro", que semeará às raízes do Parlamento Novarussesnse para gerações vindouras.
     Com relação a sucessão na mesa, será decisão do Parlamento, só que do outro. Enquanto isso, os Vereadores mantém o silencio sepulcral, pois é condição de sobrevivencia nos moldes atuais, o nó foi cego e é de difícil desate. Vamos aguardar se apresentarão supresas para a nova composição, ou se repetirão a dose que vem caminhando bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário