domingo, 29 de dezembro de 2019

Hoje é meu aniversário


A visita intrépida do branco dos cabelos, testemunha uma vida cheia de desafios, de vitórias, conquistas, derrotas (pois as quedas nos fortalece), decepções e gratas surpresas. Uma vida intensa, onde a regra é “viver”, ir tocando em frente, como bem disse o poeta.
Penso que o bem é sempre o melhor caminho, é a melhor semeadura, é o melhor refrigério para a alma, e é o que nos aproxima com Deus. Os anos passam, nossa alma é perpétua, e creio que esse nosso estágio probatório aqui neste plano, é medido por nossos atos, com relevante prerrogativa, onde o perdão é sempre possível para os que perdoam.
Hoje eu sou só agradecimento, o meu verbo é e será sempre AGRADECER. Seja um bom filho e o PAI lhe concede o que pedires. Sou grato a meus Pais, sempre, a minha esposa e minha filha (que é o bem mais valioso que tenho), aos amigos que me querem bem... E hoje quero ganhar um presente de quem ler essa mensagem até aqui: Pare 3 (três) segundos, e ORE por mim, pela minha vida. Grato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário