domingo, 22 de março de 2020

OS CORTES DE ÁGUA E ENERGIA DEVERIAM SER SUSPENSOS POR 90 DIAS...


Creio que um dos grandes problemas avistados pelo isolamento social das famílias, sejam relacionados a compromissos de ordem econômica, e serviços como o fornecimento de água e energia, que são vitais para o confinamento, visto ser impossível se enclausurar dentro de casa sem água e muito menos energia elétrica. Não defendo aqui que haja  calote no pagamento de contas de águas e energia, visto que se houve o consumo, é razoável que haja a contra prestação do pagamento, pois há por parte da empresa responsabilidades multiplas, dentre elas a manutenção da mão de obra empregada.

Todavia, objetivo junto as autoridades, sobretudo da minha terra, que tenham sensibilidade de não efetuarem cortes no fornecimeto de água, visto ser de responsabilidade de uma autarquia municipal, pois a água é grande aliado no combate ao maldito vírus que tende a se proliferar, e ao se ter a escassez do líquido, praticamente sentencia o indivíduo a morte. Rogo a sensibilidade do Prefeito, e demais governantes, para que não proceda nos próxios 90 dias cortes no fornecimento de água da população.

É importante salientar também que a idéia refere-se a suspensão dos cortes, não a moratória... Os débitos deverão existir, todavia a população precisa de garantias que em momento economicamente fragilizados, não terão o fornecimento restrito no prazo proposto. 

Fica a idéia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário