sexta-feira, 27 de março de 2020

COMUNIDADE DE BÁLSAMOS ESTÁ ILHADO...

Fonte: WhatsApp 
A comunidade de Bálsamos em Nova Russas está ilhada pela correntes chuvas. Não passa carro algum, visto que as estradas estão todas destruidas, sem acesso algum para chegar ao povoado que não seja a pé, de moto ou bicicleta. 

As condições de acesso ao povoado se precarizam mais nesse periodo do ano, e requer um olhar mais zeloso no que tange a preservação das estradas viscinais que ligam a sede do municipio de Nova Russas a localidade de Bálsamos. Destacamos que nessa época de doenças virais acarretadas pela quadra invernosa, as pessoas mais idosas que precisão se deslocar para um ou outro compromisso, sobretudo de saúde, ficam impossibilitadas.

Encaminhamos aos responsáveis pela manutenção das estradas viscinais, que busquem um meio alternativo e prático de amenizar o anseio daquela comunidade, e viabilize, enquanto não se resolve definitivamente o problema, visto que fiquei sabendo que já está a caminho um processo licitatório para a construção de passagens molhadas na referida comunidade, viabilizada pelo Deputado Junior Mano, todavia o trâmite burocrático do referido processo não acompanha a pressa das pessoas que moram naquele povoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário