quinta-feira, 9 de abril de 2020

NOVA RUSSAS: PREFEITO SE REÚNE COM GOVERNADOR PARA BUSCAR SOLUÇÕES CONTRA O CORONAVÍRUS

Fonte: Instagram 
Ontem à tarde o Prefeito Rafael Pedrosa se reuniu virtualmente com o Governador Camilo Santana, em um ato de total proatividade do Prefeito de Nova Russas, que vem materializando nas ações práticas sua preocupação com o momento. Provocou reunião com Camilo, e na pauta foram explanado diversos problemas que o Município enfrenta, pedindo colaboração e apoio do Governo do Estado no enfrentamento do Coronavírus.

Nova Russas vem adotando diversas medidas para a prevenção a este grande mal. É notória a preocupação da gestão, sobretudo da Secretaria de Saúde, integrada a todas as demais que usam das armas que detém, a informação. O atendimento domiciliar de idosos é ponto relevante, pois evita expor vidas de mais vivência ao contato público, além das barreiras sanitárias nas entradas da cidade, trabalhando diuturnamente para evitar a entrada desse vírus em Nova Russas.

É válido ressaltar, que a iniciativa principal no enfrentamento desta epidemia, que pratica é você, pois individualmente, se cada um fizer a sua parte, conseguiremos êxito nesta guerra. Fique em casa, mantenha a higiene pessoal, use máscaras e evite o pânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário