quarta-feira, 1 de abril de 2020

PARABÉNS PARA O KAKÁ...

Hoje é dia de parabenizar o meu irmão mais velho, que na verdade é Tio, irmão de minha Mãe, mas pelo parelhamento das lidas desde que me entendo como gente, o Kaká é de fato uma espécie de irmão mais velho. Uma pessoa sensível, de inteligência incomum e senso político aflorado como pouco se vê.
Herdei dele esse meu vício por política, e toda sentada com ele, certamente é uma aprendizagem. Bom Filho, Pai, Esposo, Irmão, Tio e amigo, o Kaká é querido por todos. Sua fidelidade as amizades é característica própria, quem ele quer bem, tem o Céu. Sua perspicácia de vida faz parte da história política contemporânea de Nova Russas, isso só com a cabeça. 
Kaká foi inúmeras vezes do primeiro escalão de gestões, transita bem em todos os meios e é resiliente quando a situação pede. Seu aniversário pitorescamente não condiz com o folclore da data, visto seu excesso de sinceridade e objetividade. O Kaká, meu irmão mais velho, melhor, um pouco mais velho, visto seu bigode mais reluzente doque a asa da graúna, é amigo de todas as horas e carrego num lugar especial do meu bem querer.

Que Deus abençoe sua caminhada... Parabéns...

Nenhum comentário:

Postar um comentário