quarta-feira, 10 de junho de 2020

SUCESSÃO EM NOVA RUSSAS - DEP BRUNO PEDROSA, É OU NÃO CANDIDATO?

Os bastidores da sucessão ao prefeito Rafael Pedrosa estão a todo vapor. É sabido de todos, que desde o ano passado, Rafael não disputaria a reeleição, em ação coerente ao seu discurso de ter dado sua contribuição para sua terra. Todavia, as especulações são inúmeras desde seu anuncio, e a pergunta inevitável seria "Quem herdaria seu apoio?"
Desponta nos bastidores, principalmente nas "alcovas do passado", o nome do Deputado Bruno Pedrosa para suceder seu primo. Bruno é jovem e articulado, herdou o profissionalismo político do seu Pai, que iniciou a trajetoria familiar na Assembleia. Todavia, o Diário do Nordeste de hoje, 10 de junho, trouxe relação de prefeituráveis que servem ao parlamento, e lá não estava o nome de Bruno como opção em Nova Russas, segue link do texto:



As eleições são sincronias interlaçadas a diversos interesses, e uma eleição municipal passa por interesses estaduais. No texto do Diário do Nordeste, foi elencado diversos parlamentares que já sincronizaram com seus respectivos caciques políticos a empreitada. O PP de Bruno é ligado diretamente ao Governador Camilo, que também tem como aliado o Deputado Junior Mano. 

Bruno transferiu o domicílio eleitoral para Nova Russas, é fato, está legalmente pronto para ser candidato. Todavia esse não alinhamento com seu contexto político na esfera maior, pode sinalizar algo...

É prudente aguardar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário