terça-feira, 9 de dezembro de 2014

VOCÊ SE SENTE TRAÍDO???

Acredito ser decepcionante para o eleitorado que votou em Camilo Santana, vê-lo antes de assumir o Governo do Estado, ser instrumento de uso da cúpula Petista para defender a volta da CPMF. É de brochar qualquer festa de vitória, haja vista que a CPMF deve ser vista não como instrumento de incrementação da Saúde, por exemplo, mas como "mais um" imposto que onerará mais ainda nossos dias, e que em termos macros sabemos que a Saúde continuará a mesma, ou pior.
Práticas já testadas e sem retornos esperados como é a CPMF, deveria ser abolida das discursões políticas administrativas pós eleição, pois o povo já está por demais atribulado de responsabilidades e onerados de impostos que na prática não se vê retorno. Por que não se propõe uma desoneração nos gastos públicos, que são desordenados justamente para patrocinar a farra burguesa de políticos que não tem a consciência de saber de onde sai o dinheiro???? É necessário, ao invés de recriar a CPMF, se criar uma cultura de economia dos gastos públicos, limitando a máquina estatal de determinados excessos.
O governador eleito do Ceará, como disse um amigo numa rede social hoje, trai o povo apenas para agradar e se fazer visto pela Presidente Dilma, o que é degradante para um Governador. Mas em nada me espanta, haja vista que o mesmo tem perfil bajulador, e acredito ter sido esse seu principal adjetivo para a clamação do Clã que deixa o governo no dia primeiro. Certamente Camilo Santana ganhará o ódio e a oposição de todos, principalmente dos que votaram e acreditaram em suas propostas.  

Lamento, mas não carrego sobre minha consciência esta culpa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário