quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

PARABÉNS PRA DRA ANA KÁTIA

Hoje registro com felicidade no coração o aniversário da minha irmã Ana Kátia, que muda de idade neste dia 04. O que falar dela??? Muita coisa podia ser dita por mim, mas sintetizo minhas palavras em adjetivá-la como uma mulher forte, guerreira, lutadora, obstinada por seus objetivos e que ama o que faz. É um ser vocacionado a ajudar e a usar seus conhecimentos em prol da coletividade.

Acredito que o Papai onde quer que esteja está feliz pela sua trajetória de luta e de vitória, e certamente comemora nesse instante em espírito esta data festiva para todos nós...

Oro ao Deus todo poderoso que a abençoe abundantemente sempre em sua vida minha irmã... E saiba que sempre terá em mim um refúgio amigo e aconselhador...

Parabéns... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário