quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ACORDO PARA ELEIÇÕES 2012 DEVE SER QUEBRADO...

Baseando na afirmação do prefeito de Nova Russas na Rádio Timbaúba FM, em que não irá acobertar "maus feitos" da administração anterior, chego a conclusão lógica de que ou o prefeito incita o ex-perfeito ou paga a conta. Não tem meio termo, até porque Nova Russas está negativada numa espécie de SERASA do Governo Federal, negativada, não podendo o município receber nenhum centavo da UNIÃO. 
Toda a articulação política do prefeito atual, o prestigio que o mesmo goza com a bancada federal, com os deputados, com o senador Eunício Oliveira, com o Prefeito de Fortaleza, e com o Governador Cid Gomes, de nada adiantará se o município de Nova Russas continuar nessa situação de caos administrativo, e inadimplente com a prestação de conta dos recursos da União aqui aplicados. 
São somente dois os caminhos a se tomarem: Ou paga a conta e assume os maus feitos da administração anterior, e digo "maus" feitos porque se fosse o contrário não veríamos Nova Russas na relação divulgada pela União. Ou passa a responsabilidade para a pessoa intransferivel do ex-prefeito, com quem é bastante claro que no decorrer desses meses o mesmo manteve um conchave eleitoreiro com o propósito único de vencer as eleições. 

E agora qual será ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário