terça-feira, 30 de agosto de 2016

EXPRESSO MEU PESAR PELA MORTE DO AMIGO ARETON DE SOUSA...

Ontem pelo fim da tarde recebi uma ligação do Areton, como quase que rotineiramente fazíamos, a ligação terminou sem muito protocolo, do tipo: "Vou resolver aqui determinada coisa e já volto a te ligar". Agora a pouco recebi a brusca e triste notícia do seu falecimento, o que me deixou extremamente consternado e sentido, haja vista, que mesmo com nossas diferenças ideológicas e politicas, maninhamos uma convivência harmoniosa e respeitosa. 
Um amigo que construí nessa vida... Uma saudade que certamente me acompanhará durante muito tempo, principalmente dos bons papos que tínhamos quase que diariamente, nas caminhadas que vez por outra forçava a barra pra tirar ele de casa só pra dar uma volta na praça próximo a casa dele e depois prosear. Areton de Sousa era homem inteligente e muito perspicaz, tinha uma literatura inconfundível e bem peculiar de alguém que se alimentava de conhecimento. Visionário e combativo, não abria de um bom debate e sempre tinha muito forte suas convicções diante de qualquer coisa.
Hoje pela manhã ao fazer minhas leituras habituais, dei uma passada no seu Blog, e pude ver que o mesmo acordara cedo e já havia deixado registrado ali o que seria seu derradeiro artigo em vida terrena. E se perceberem bem, o artigo como todos os demais tinha sua marca, sua forma ímpar de escrita e a expressão da sua personalidade materializada no seu texto. A blogosfera certamente estará empobrecida com a falta deste amigo.
Lamento profundamente a morte do Areton, e registro aqui o meu pesar e a minha profunda tristeza com a falta que ele fará para todos. Que o Deus Todo Poderoso o receba na sua plenitude e alivie a dor da perda material de toda a família.

Fique em Paz Amigo...

Jesus da Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário