terça-feira, 16 de agosto de 2016

VEJA O QUE FOI PROMETIDO PARA A JUVENTUDE... AFINAL, NOVA RUSSAS SAIU DA U.T.I???

Fonte: Google
PERGUNTAS QUE DEVERIAM SER RESPONDIDAS PELO PREFEITO DE NOVA RUSSAS:

Das promessas de campanha do atual Prefeito de Nova Russas nas eleições de 2012, que está na imagem acima na sua plataforma de governo para a JUVENTUDE. Dentre os principais pontos está a CRIAÇÃO DE CURSOS PROFISSIONAIS, onde foram criados tais cursos??? Que oportunidades de trabalho foram implementados no município de Nova Russas???
Outro ponto está incentivar a instalação de pequenas industrias no município de Nova Russas. Ora caríssimos leitores, todos sabem que o atual Prefeito é industrial do ramos de confecção, mas é empregador em Fortaleza... Mas se nem a sua própria industria o mesmo não trouxe, avaliem novas micro industrias... Mas voltando ao questionamento, foram feitos incentivos à instalação de novas industrias Prefeito???
O atual Prefeito de Nova Russas prometeu nos palanques de 2012 a instalação de polos Universitários gratuitos, foram abertos??? Ao que se consta a UVA que era uma fomentadora de conhecimento que agregava valor a sociedade local, fora abandonada à própria sorte e culminando no seu fechamento por completo. Gostaria que o Prefeito me respondesse se a promessa foi cumprida???
O atual Prefeito de Nova Russas prometeu também nos seus palanques de 2012 que iria incentivar o empreendedorismo de jovens pra que os mesmos montassem seu próprio negócio. Gostaria que o mesmo me dissesse que tipo de ação foi feita nesse sentido???
O prefeito de Nova Russas prometeu em 2012 que criaria em Nova Russas um centro de formação permanente para os jovens locais. Foi feito Prefeito???

Gostaria muito que o atual Prefeito de Nova Russas, que disponibiliza novamente seu nome para a reeleição diga que cumpriu o que prometeu. que as propostas acima foram implementadas,e que hoje a população de Nova Russas vive a realidade da proposta do então candidato vencedor em 2012... E ai Prefeito, foi feito ou não as propostas acima??? Meu e-mail para resposta, que será publicada, caso queiram responder, é o jesusdacostaadv@gmail.com

E você leitor, sabe dizer se foi feito ou não as proposituras para a Juventude do então candidato em 2012, e que já está a frente da Prefeitura de Nova Russas a mais de 3 anos e 7 meses, e já recebeu de receita mais de 170 milhões de reais??? 

Aguardo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário