segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O QUE SE CONVENCIONOU EM NOVA RUSSAS????

Fonte: Google
Abrem-se as cortinas da disputa eleitoral com quatro chapas formatadas em convenção para a decisão soberana do povo de Nova Russas sobre a escolha de quem irá gerenciar o município nos próximos quatro anos. Em respeito ao espírito democrático irei seguir uma linha racional de pautar propostas e projetos para Nova Russas. Buscaremos clarear com a máxima imparcialidade o que cada candidato tem para mostrar, e os feitos pregressos de cada um... Irei frisar aqui a experiência administrativa explicitando o candidato mais preparado dos quatro para conduzir os destinos de Nova Russas.
A disputa eleitoral de Nova Russas deve ser pautada no campo das idéias, no terreno a ser aradado por boas propostas que tenham carga real para serem materializadas pelos candidatos. Penso que nossa cidade está a muito sofrendo pela inercia e ineficácia do poder público, e se faz necessário nesse momento se ter responsabilidade com essa escolha a fim de posicionarmos diante do que tenha melhor propositura para melhorar os dias da coletividade.
O atual Prefeito Gonçalo Diogo coloca novamente seu nome na disputa. O jovem médico Rafael Pedrosa é outro postulante pelo PMN, o qual engrossou a base do Prefeito até meados de Junho. O ex-vereador Edílson Mutchatcho coloca seu nome na disputa pelo PPL. E o Ex-Prefeito Marcos Alberto pelo PSD, que se posicionou oposição desde o início ao que está posto. Enfim, quatro candidatos, quatro projetos, quatro equipes de trabalho, e quatro propósitos estão na pauta de votação, e você eleitor está do outro lado como julgador.
Seu voto é seu poder nessa disputa... Não venda seu voto, tenha sua escolha como consciência de que Nova Russas precisa sair dessa estagnação que está. Não suportamos mais tanta inercia, Nova Russas precisa de uma equipe gerencial propositiva e que resgate para Nova Russas novos dias de crescimento, um novo reaparelhamento da máquina pública, além de uma condução minimamente comprometida com o sofrimento dessa gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário