quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ASSALTOS EM SÉRIE EM NOVA BETÂNIA...

Já foi-se o tempo em que um distrito como Nova Betânia era isenta da criminalidade, que dirá de assaltos em cadeia como os que aconteceram ontem, 29. Vários comércios do distrito de Nova Betânia, em Nova Russas, foram saqueados por criminosos que praticaram assaltos, impondo o terror na população e criando um clima de insegurança inimaginável a bem pouco tempo.
A população rural do município de Nova Russas vive dias de apreensão e insegurança por conta da onda de roubos, e a assaltos a mão armada que insistem em desafiar a secular calmaria dos locais. A dificuldade de acesso, e a descoberta da área pelo destacamento policial, vulnerabiliza cada vez mais a população que está hoje presa do próprio medo. As calçadas, que eram nostálgicas nos distritos, hoje estão vazias por conta da violência, e o clima de medo insulta nossa vontade de viver no torrão em que nascemos. 

Lamentável... E que as autoridade tomem providências rápidas pra coibir esses delitos que punem os homens e mulheres de bens que ali residem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário