quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

POR QUE AS SESSÕES DA CÂMARA NÃO ESTÃO SENDO TRANSMITIDAS???

Assim como muitas outras coisas que acontecem nas barbas da nova Câmara, o fato das sessões do parlamento Novarussense NÃO está sendo transmitida, porém filmada, é no mínimo incomum. Pois na última legislatura, tornou-se cultural as transmissões da sessões via internet, o que certamente encurta o abismo entre o parlamento e o povo.
É extremamente importante a transmissão ao vivo das sessões legislativas de Nova Russas, visto que atende a o Princípio da Publicidade dos atos públicos, e que certamente aproxima mais ainda os representantes dos representados. Segundo apuramos, as transmissões ainda não estariam autorizadas pela Presidente da casa, que teria que dar o aval para publicação das filmagens na internet.
Acredito que a Vereadora e Presidente da Câmara de Nova Russas, na qualidade de uma vocacionada política e experimentada no cargo, tenha a sensibilidade para desta feita autorizar a publicidades da sessões legislativas deste mandato, e que certamente dará muito mais credibilidade e apreço por questões politica de nossas Nova Russas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário