quarta-feira, 24 de maio de 2017

SEGUNDA BAIXA NO PRIMEIRO ESCALÃO DA PREFEITURA DE NOVA RUSSAS...

O que estaria ocorrendo com o atual Governo Municipal de Nova Russas, que em menos de seis meses enfrente sua segunda baixa no primeiro escalão??? 

Em meados de Abril se registrou publicamente a saída da Secretária de Educação, cargo ocupado por uma técnica gabaritada, com currículo adequado para função e que milita a vários anos no meio educacional. Votou, militou, apoiou e se empenhou na eleição do atual Prefeito de Nova Russas, tendo comemorado o lograr do êxito juntamento com a maioria dos que vestiram o verde da esperança de dias melhores, no anseio da mudança e de uma forma diferente de se governar Nova Russas.
Fui informado hoje que a Secretaria de Agricultura também foi entregue. Ocupada por um dos mais adequados e preparados para a pasta. Além de ser um profundo interpretador da política local, visto que já ocupara o Paço Municipal como governante, é também Agrônomo dos mais gabaritados e aplaudidos do Estado nesse momento. Também vestiu VERDE... Votou, militou, apoiou e também se empenhou na campanha do atual Prefeito ano passado.

Convido aos leitores para uma necessária reflexão, pois o momento é propício pra isso. Utilizo-me da pergunta inicial para buscar respostas. Teria conexão as referidas baixas? Qual as respectivas motivações? O que estaria acontecendo com a forte militância no terreiro dos bastidores, que esverdiaram Nova Russas numa batalha cruzada da mudança esperada com a inercia anunciada? Qual o sentimento do eleitor verde? Como está a cabeça desse eleitor, assistindo baixas de apoiadores fervorosos em detrimento de adesões de antagônicos? 
A política Novarussense certamente é uma das mais maturadas que conheço, e tem uma população expectadora e atenta a tudo que acontece em volta do Poder... É prudente aguardar os desdobramentos das baixas, e das adesões também... A equação de agradar Gregos e Troianos pode está dando efeito contrário, é preciso prudência e habilidade, ao invés de ranço e perseguição advindas de terceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário