sexta-feira, 27 de outubro de 2017

BRUNO PEDROSA VENCE JEOVÁ NO IMPASSE DO TÍTULO DE CIDADANIA DE XAND AVIÃO

Fonte: Google
Chega ao fim a lide entre os Deputados Bruno Pedrosa e Jeová Mota, no que tange a disputa da autoria do TITULO DE CIDADANIA ao cantor Potiguar Xand Avião, da Banda Aviões do Forró. O projeto de lei nº 147/2017, de autoria do Deputado Bruno Pedrosa que concede título de cidadão cearense ao cantor natural do Rio Grande do Norte, foi aprovado em plenário na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará nesta quinta-feira (26).
“Devemos fazer uma cerimônia em até 30 dias. Vai depender dos tramites da elaboração da placa de homenagem que é feita em São Paulo. Nossa intenção é homenagear o cantor e a pessoa que tanto trouxe frutos para a economia do Ceará por meio das apresentações de forró, além de levar o nome do Estado para fora do País”, explica o autor do projeto.
“Depois de 15 anos morando e vivendo as melhores experiências possíveis e imagináveis nessa cidade que amo e mais que uma honra receber esse título. É praticamente uma confirmação do ano perfeito que estou vivendo, cheio de desafios novidades e surpresas. E nada melhor que um “cearense” agora por lei e decreto viver tudo isso. Obrigado, Ceará. Obrigado, Fortaleza”, declarou Xand em entrevista ao Puxa o Fole, Blog do Diário do Nordeste.
Vale lembrar que outro projeto, o de nº 148/17, de autoria do deputado Jeová Mota, também estava tramitando para ofertar o título de cidadão cearense ao forrozeiro. As propostas foram iniciadas em junho deste ano. Fizemos alusão a lide na matéria abaixo, veiculada neste blog no dia 05 de Junho do corrente ano:

Nenhum comentário:

Postar um comentário