quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

TAMBORILENSE RAIMUNDO DO PT ASSUME A FETRAECE...

Em uma glamourosa festa, o Tamborilense do povoado de Alegre, Raimundo Martins, assume a FETRAECE, Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado do Ceará. A entidade é uma das principais na defesa dos Agricultores do Estado, além de ser instituição de fundamental importância no movimento Sindical do Ceará.
Fonte: Facebook
Raimundo mostra desenvoltura política, habilidade e prestígio ao reunir figurões do Partido dos Trabalhadores como o Governador Camilo Santana, os Deputados Federais Guimarães e Odorico Monteiro, o Deputado Estadual Moises Braz. Estiveram também, além de diversas autoridade e membros do movimento Sindical de 162 municípios do Ceará, o Prefeito de Tamboril Pedro Calisto e o Deputado Estadual Jeová Mota. Saliento também a posse da Novarussense Milena Camelo na Direção Executiva da FETRAECE.
Adicionar legenda
As acaloradas falas foram marcadas pelo discurso sempre objetivo do Deputado Guimarães, que enfatizou ao Governador que ali era seu berço político, e era aquela gente que havia alicerçado sua projeção política, o mesmo discurso foi sincronizadamente seguido pelo Deputado Estadual Moises Braz. Camilo, muito político e perspicaz agradeceu a acolhida, reconheceu a militância na sua trajetória, mas fez discurso político em prol de uma gratidão amplificada.
Jeová Mota, como conterrâneo e companheiro de chapa de outrora do Presidente eleito da Federação, Raimundo do PT, foi objetivo em seu discurso, frisou a capacidade técnica e a desenvoltura política do anfitrião, além de ter frisado para o atual Prefeito de Tamboril a grande importância que o Deputado José Guimarães teve no alavanco desenvolvimentista de Tamboril nos últimos anos.

A Federação tem em particular importância para mim, pois foi lá que encontrei abrigo em meados dos anos 90, quando vim morar em Fortaleza para estudar. Convivi com muitos que hoje gerencia aquela importante entidade, e atesto da seriedade e do apoio da entidade aos seus associados. Desejo ao Raimundinho sucesso e que materialize boas ações em prol dos que mais precisam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário