quarta-feira, 6 de junho de 2018

CIRO GOMES LARGA COM 12 SEGUNDOS NA PROPAGANDA ELEITORAL...

Fonte: Google
O Pré Candidato Ciro Gomes, PDT, larga na disputa ao Planalto com apenas 12 segundos na propaganda eleitoral de rádio e TV, visto a cota da qual disponibiliza seu atual partido, o PDT. Ciro que já se abrigou partidariamente a ARENA, PDS, PMDB, PSDB, PPS, PSB, PROS, hoje encontra pouso no PDT, partido capitaneado pelo controvertido Carlos Luppi, que foi desde Secretário do Ex Governador Anthony Garotinho a Ministro do Trabalho de Lula.
O PDT hoje conta com apenas 20 Deputados Federais de um total de 513, dentre eles três são Cearenses: Antonio Balmhann, André Figueiredo e Leônidas Cristino. Ciro trás para a sua terceira disputa um discurso diferente do neo liberal das outras duas, tá apoiado num pseudo apoio do PT de Lula, da qual conta como certo o vencer pelo cansaço, e ser o ungido pelo fato de não ter outro com condições de chegar ao segundo turno, e contando como certo a inegibilidade anunciada do Ex Presidente, que está encarcerado a pouco mais de 60 dias para a data estipulada para requisitar o registro de candidatura ao TSE.
Ciro precisa se rebolar muito para galgar apoios de peso, e buscar ampliar seu tempo de rádio e televisão. Um ponto relevante que Ciro vem frisando é o fato de apedrejar e dizer em alto e bom som que não quer o MDB e muito menos o PSDB, no cerco de aliança que comporá a sua campanha, que hoje são os partidos com maior tempo na propaganda eleitoral, visto suas expressivas bancadas. O discurso sofista de Ciro poderá ser facilmente quebrado pela forma como se poderá chegar as alianças necessárias para se chegar ao objetivo, e é pertinente avaliar se é possível ter a amplitude que uma candidatura competitiva terá se não for costurado um amplo cerco partidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário