segunda-feira, 29 de outubro de 2018

BOLSONARO JURA A BÍBLIA E A CONSTITUIÇÃO EM PRIMEIRO DISCURSO COMO ELEITO

       Lembrei-me nesta manhã do eterno amigo Areton de Sousa, que me falava a tempos do Foro de São Paulo, do projeto de dominação liderado pelo PT. Resistente a época, refutava o pensamento daquele amigo, e dizia que Lula era um líder raro, com espírito público ainda não visto na política brasileira. Lula decepcionou, foi conivente com o que havia de mais obscuro e acabou preso por corrupção. 
       Num processo político conturbado, em que a fábrica de mentiras virtuais e o terror implantado na campanha prevaleceu o tempo todo. Criou-se a ideia de ditador, torturador e mal eminente atribuir ao Candidato JAIR BOLSONARO. Ontem por volta das 19 horas, com o anúncio do resultado que elegia Bolsonaro Presidente do Brasil, em sua primeira aparição, o agora Presidente eleito do Brasil, apareceu bem diferente do que foi pintado por petistas... Jair apareceu em público sempre ao lado da esposa (simbolizando a família), sobre a mesa ao qual proferia seu primeiro discurso como eleito estava a Bíblia Sagrada (mostrando sua qualidade de seguidor de Cristo) e a Constituição Federal (externa do seu compromisso democrático em respeitar a Carta Magna).
       A alternância no poder, é oxigênio vital para o processo democrático. Bolsonaro já é realidade, eleito democraticamente governará para todos... Na torcida que seja movido sempre pelo interesse público, que Deus possa dar sabedoria e discernimento nas decisões do Brasil... Estamos na torcida e no pensamento positivo em prol do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário