terça-feira, 16 de outubro de 2018

CID GOMES EM EVENTO PRÓ HADDAD ONTEM: "O LULA TÁ PRESO, BABACA."

O Senador eleito pelo PDT do Ceará, Cid Gomes, desabafou ontem em evento pró Haddad, que aconteceu em hotel de luxo da Capital Cearense. Chamou os petistas para assumir a mea culpa, enfatizando diversas besteiras que a sigla fez no decorrer de todos esses anos e principalmente neste processo eleitoral. Cid deixou claro que convidou a Ex Presidenta Dilma para concorrer ao Senado pelo Ceará, e o LULA impediu, pois queria o Eunicio reeleito pelo Estado.
Era visível o tom de desabafo que estrumou o discurso do Senador Cid Gomes, visto que o PT na hora que fora chamado a apoiar Ciro, decidiu lançar o nome de Lula, mesmo encarcerado, e posteriormente o nome de Haddad. O mau estar entre a fala de Cid e a militância petista que ali se encontrava fora medida por vaias e palavras fortes de protestos, e até mesmo o famoso "Olê olê olê olá.. Lula, Lula..."
Fato é que Cid enfatizou que a militância só deve ir pra rua se estiver motivada, que quem criou o Bolsonaro foi a intransigência de certos petistas, e que não tinha problema algum em votar no Haddad, ponderou inclusive que era boa pessoa, e que pra ele que havia votado no Eunício, nada lhe custava votar no Haddad... Assistam o vídeo abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário