segunda-feira, 16 de junho de 2014

EM QUE SUA ESCOLHA DEPENDE DA DECISÃO DE CID GOMES???

Um verdadeiro drama rico em mistérios e enigmas protagonizado por Cid Gomes na escolha do seu sucessor, é digno de telenovelas famosas que só se descobre o assassino no último capitulo. O fato é que a mídia falada, escrita e televisiva, vem a muito especulando acerca da decisão unilateral de Cid Gomes, o que entendo como uma medida que deveria se amplamente debatida.
Cid é tão convicto que elegerá seu sucessor, que mesmo ainda não tendo feito a besteira de dizer o que a Ex-Prefeita de Fortaleza disse nas eleições de 2012, que elegeria até um poste, é de fato o que Cid pensa e é convicto. Permeia noticias de que Cid tirará da sua nova sigla partidária, o PROS, o nome que o clã Ferreira Gomes batizará e trabalhará para eleger.
Quem conhece as decisões UNILATERAIS de Cid, não se encoraja mais palpitar, pois tudo pode vir da cabeça manipuladora e autoritária de CID, e é exatamente esta a imagem que nós meros eleitores temos da atual situação. Não tem NADA decidido, Cid na minha opinião surpreenderá todos, e só anunciará no dia 30, haja vista que agora a ata da convenção do último dia terá que ser registrada na data da convenção, o que impossibilita a prorrogação nos bastidores pro dia 5 de julho.
Mas o que questiono aos nobres leitores, que tem posicionamento crítico, é em que a decisão unilateral de Cid influenciará na sua escolha??? Que preceitos irá usar para escolher nosso próximo Governador??? Na sua avaliação, quais os pontos positivos do modelo Cidista, e quais os pontos negativos??? O que você na qualidade de eleitor e usuário dos serviços públicos espera que o seu candidato ao Governo tenha???

Enfim, reflitam bastante na hora de escolher, não decida mais seu voto, seu poder de escolha balizado num pedido de um politiueiro que só aparece nessas épocas. Pense e repense, avalie pregressamente o seu escolhido, não venda seu voto, escolha segundo sua consciência e não segundo um pedido inescrupuloso que só quer lhe vender como cabeças de votos. Precisamos de fato de políticos que retratem de fato o espírito da representatividade. É chegado a hora de escolher...

COM A PALAVRA, O POVO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário