sexta-feira, 6 de junho de 2014

NOTA...

Estivemos ausentes na ultima semana por questões de cunho profissional, e reiteramos aos nossos leitores que de forma alguma darei fim ao Blog, haja vista que sou adepto das liberdades de pensamento e expressão, e que jamais agiria de forma contrário ao meu pensamento.
Calar-me??? Só de duas formas:  Fazendo e realizando pelo bem coletivo, ou dando fim a minha vida. Não sou dono de verdade alguma, longe de mim a pretensão da perfeição. Sou cheio de falhas e defeitos, mas enxergo, que temos a oportunidade diária de nos melhorar, de corrigir nossas falhas, e de seguir adiante com uma conduta mais condizente com o bem, e lutando por dias melhores e uma sociedade mais justa.
Venho de origem humilde, mas que remonta hoje meus princípios a ajudar meus semelhantes com o meu conhecimento que procuro diariamente adquirir. Nasci em Nova Russas e luto para que Nova Russas melhore de fato e de verdade, e que a tão prometida prosperidade saia dos discursos dos políticos e se materialize de fato. Luto para um dia voltar definitivamente para minha cidade, para morar, e encontre condições menos difíceis das que encontro hoje quando vou visitar minha mãe. Nós Novarussensses, precisamos nos dar as mãos, não só em períodos pré eleitorais, mais constantemente para lidar e debater com responsabilidade as mazelas que nos cercam em Nova Russas. 
Sou respeitador extremo de você que me lê diariamente, e que sente falta quando não escrevo, e sinto gratidão ao andar nas ruas de Nova Russas e as pessoas me cumprimentarem, de me mandarem mensagens, e-mail, telefonema, de enxergarem em mim uma pessoa capaz. O Blog do Jesus, na verdade é feito por cada leitor que demanda parte do tempo para nos ler, e nesses quase dois anos que estamos aqui, cultivamos números impressionantes, como mais de 2 Milhões de acessos, com uma média diária de 3000 acessos. Fomos pacificadores de vários problemas de interesse coletivo, e cremos que ajudamos a atual gestão pública no que condiz em gerenciar com mais responsabilidade a coisa pública.

Estatística do Blog do Jesus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário