terça-feira, 10 de junho de 2014

O REFLEXO DAS URNAS...

Nas eleições de 2010 tivemos em Nova Russas um resultado diferente da maioria do Estado, que elegeu para seu segundo mandato o atual Governador Cid Gomes. Nova Russas deu maioria a Lucio Alcântara para governador, com uma diferença de 1255 votos, as urnas Novarussenses falaram em 2010 que não queriam mais o modelo de gestão do então Governador Candidato Cid Gomes.
Governador           40 CID GOMES 4.758 Eleito
Vice-Governador      40 DOMINGOS FILHO   Eleito
Governador           45 MARCOS CALS 2.032 Não eleito
Vice-Governador      45 PEDRO FIUZA   Não eleito
Governador           22 LUCIO ALCANTARA 6.013 Não eleito
Vice-Governador      22 CLAUDIO VALE   Não eleito
Governador           43 MARCELO SILVA 168 Não eleito
Vice-Governador      43 PROFESSOR ARISTIDES   Não eleito
Governador           50 SORAYA TUPINAMBÁ 43 Não eleito
Vice-Governador      50 TIQUINHO   Não eleito
Governador           16 GONZAGA 18 Não eleito
Vice-Governador      16 NIVANIA   Não eleito

Não sei se coincidentemente, mas vivenciamos nesses quase 4 anos situação de ostracismo por parte do Governo do Estado, onde pouco se viu sua mão, salve guarde somente a Escola Profissionalizante, que já estava orçada e programada, e ficava feio simplesmente desistir. Assistimos vizinhos nossos receber prédios de delegacias, pavimentação asfaltica, UPAs, enfim, o que há com o Governador Cid Gomes que não prestigiou Nova Russas nos últimos 4 anos??? Onde estão os votados aqui que não intermediaram nada??? O que faltou??? Um exercício simples constata o que estou dizendo, é só reportar a memória para lembrar quantas vezes o Governador Cid veio a Nova Russas nesses últimos 4 anos??? Que me lembre, na inauguração da Escola Profissionalizante...
Diferentemente do reflexo das urnas, penso que o Governo Cid Gomes deveria ter olhado com mais ênfase para Nova Russas, e ter melhorado contextualmente suas ações no município, para se ter uma melhor aceitação, e reverter o resultado para  eleição de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário