terça-feira, 17 de março de 2015

TONTURA TOTAL DO GOVERNO DILMA...

O Governo da presidente Dilma está totalmente perdido, mais parece o adágio popular do cachorro que cai de mudança, se voltar para o lar antigo não vai encontra mais ninguém e para nova moradia não sabe o endereço, assim está esse governo. Os últimos episódios mostraram a falta total de sintonia entre seus membros, a Presidente vai para televisão e diz que as reivindicações são legitimas que na democracia é assim, enquanto um ministro seu no mesmo veículo de comunicação diz que as manifestações são de pessoas que não votaram na presidente, como se ela tivesse a penas a responsabilidade de governar para os que votaram nela. Ledo engano, ela tem responsabilidade com todos os brasileiros, mesmo se assim fosse pouco mais da metade do eleitorado votou nela, por esse raciocínio quase a metade do eleitorado desaprovou sua administração.
Não adianta ficar arranjando sofisma para justificar o governo medíocre que está fazendo, melhor seria admitir os erros que são muitos, pedir desculpa a sociedade brasileira e encaminhar um projeto de lei para o congresso para discutir e aprovar, mudanças, urgentes na economia, a reforma política, tributária e leis duras de combate à corrupção, maioridade penal e muitas outras mudanças que o país clama de forma urgente, pra ontem. Nós já vimos essa cena em dois mil e treze, quando o povo foi para ruas pedir mudanças e a classe política e o governo fizeram ouvido de mercador, e vem empurrando com barriga sem que as mudanças exigidas sejam realmente implementada; isso abre um precedente muito perigoso, será que vocês políticos e governo não estão percebendo que o povo está perdendo a paciência? E que sabe que está sendo enganado? Como se observa a classe política e o governo insiste no faz de conta e que o povo vai esquecer coisa que não funciona mais, a população já está cansada de esperar solução para velhos problemas que não passam de promessas não resolvidas.
È preciso que seja dada uma resposta concreta para a solução desses problemas que a sociedade cobra do governo e da classe política.
Desse modo é preciso tomar medidas eficientes e urgentes na solução definitiva das demandas dessa sociedade, que esta cansada de esperar sem solução para reivindicações antigas não resolvidas, que podem descambar para uma insatisfação generalizada que não sabemos aonde vai dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário