sexta-feira, 6 de março de 2015

BRASILEIRO LEVA GATO POR LEBRE E PAGA A CONTA...

Estamos vivendo hoje no Brasil um processo que vem se acentuando a cada dia, que é falta de credibilidade das pessoas, das instituições em todos os sentidos e ângulos da sociedade brasileira. Entramos num ciclo onde foram abandonados os valores morais que estavam sempre presentes acima de tudo e de todos, que herdávamos de nos antepassados, onde havia compromisso e credibilidade, onde a palavra dada era palavra empenhada, entramos numa fase do vale tudo para se dá bem, onde o importante é levar vantagem jogando por terra a boa fé e o compromisso, foi o caso da recente eleição em nosso país onde a candidata oficial acusava seus adversários de que se eleitos iriam aumentar juros, privatizar estatais, promover o arrocho salarial, desempregar e muitas outras acusações que foram presenciadas por todos através de debates e outros meios de comunicações. Com isso muitos brasileiros de boa fé acreditaram e foram literalmente enganados em um verdadeiro estelionato eleitoral já mais visto em nosso país e o mais agravante é ser feito por um partido tido como dos trabalhadores que se diz de esquerda e já se encontra no poder a mais de doze anos.
Tudo isso abre um precedente muito perigoso para democracia brasileira, à sociedade tem que mobilizar de forma ordeira e organizada para exigir das instituições compromisso e respeito para com o povo brasileiro, preciso cobrar dos órgãos fiscalizadores providências concretas para inibir esse tipo de pratica que prejudica ao povo, não podemos ficar inerte assistindo todos esses desmandos sem que aja uma providência concreta. Nós sociedade não podemos tolerar esse abuso que está sendo praticado contra quem trabalha e paga impostos, sem ter a contra partida devida por parte do estado brasileiro, toda vez que temos uma crise provocada pelos desmandos dos administradores de plantão, somos novamente quem pagamos com as soluções mais simplistas que é aumento de imposto, massacrando ainda mais que já vem sendo penalizado pela falta da não prestação adequada dos serviços de responsabilidade do setor público, como segurança, saúde, educação e muitos outros que é sua obrigação e que pagamos caro e não recebemos como deveria por parte do estado.

Temos urgentemente de repensarmos esse modelo que está totalmente esgotado, e seja dado ao povo a oportunidade de tira-lós do poder de forma mais rápida e simples aqueles que lá chegaram mentindo e enganando. Para que não tenhamos de suportar por mais tempo esses que lá chegam e só pensam em seus próprios interesses, o povo é sempre deixado de lado. A HORA É AGORA, O AMANHÃ PODERÁ SER MUITO TARDE. Para reflecção: Não é a política que faz o candidato virar ladrão,é o seu voto que faz o ladrão virar político... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário