terça-feira, 26 de maio de 2015

RESPOSTA AO COMENTÁRIO...

Dando uma passada para ver os comentários do Blog hoje, me deparei com um comentário assinado pela SEMADE de Nova Russas, ou seja, assinado pela Secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico. Quero crer que o referido comentário tenha sido com a anuência do responsável pela pasta, mas caso não seja gostaria de receber ponderações no e-mail cadastrado neste blog. O comentário foi o seguinte:

Caro(a) SEMADE, lamento a equivocada interpretação sua, e sugiro que releia o texto, pois ele tem caráter ilustrativo de comparar o gasto absurdo para manter a máquina pública de Nova Russas ser 3 vezes maior que a de Crateús, e não estudar os gastos da Prefeitura de Crateús que naturalmente é normal ser maior do que o de Nova Russas, por ser de fato uma cidade maior. É ANORMAL e IMORAL é a Prefeitura de Nova Russas gastar desordenadamente com manutenção da máquina, e achar que isso passará alheio. Reitero a minha total imparcialidade, haja vista que tenho colocado em pauta o minimo do minimo. E mesmo não tendo conhecimento da Pessoa Física que postou o comentário, pois a uma confusão de personalidade da Pessoa Física com o Órgão Público, o que é extremamente vedado pela Constituição Federal, desobedecendo o Princípio Constitucional da Impessoalidade, e resultando inclusive em ato de responsabilidade administrativa, reitero que estou sempre a disposição dos que fazem a gestão pública de Nova Russas para publicar neste espaço boas práticas.

Grato

Jesus da Costa

2 comentários:

  1. Prezado Sr., Va. Sia é que se equivoca.
    Pq Va. Sia não comparou também os gastos com Material de Consumo de outros Municípios da nossa Região? Por que não divulgou que Ipueiras gastou 762.779,31 e a pequena Ararendá gastou 302.749,41 no mesmo período ? Isso sim seria imparcialidade,Senhor!


    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir