quarta-feira, 20 de maio de 2015

SAAE – ÁGUA X $$$$$$$$$$$$$$$....

Perguntas que não querem calar??? O que está acontecendo com o SAAE?  Onde está o dinheiro? Falta recurso, gestão e sobra corrupção? É isso mesmo?
     Lamentamos profundamente o que vem acontecendo com o SAAE, Autarquia Municipal que gozava de respeito junto a população de Nova Russas, hoje se encontra na situação que está, seus funcionários que se orgulhavam de pertencê-lo estão envergonhados, desmultivados, com tantos desmandos  de má gestão e incompetência de gestores públicos incensíveis e incompetentes, que deixaram a situação dessa autarquia chegar aonde chegou, indo ao extremo de ter sua energia cortada pela a Coelce por falta de pagamento, isso tudo é uma vergonha não para uma administração incensível  como essa mas para seu corpo funcional, para população da cidade que já teve orgulho desse órgão, o comércio que brigavam para vender para o SAAE porque tinham a certeza de receber em dia. A qualidade  da água fornecida a população podia ser atestada sua qualidade por exames laboratoriais coisa que não mais existe, a qualidade da  água piora a cada dia, os produtos utilizados para o tratamento da água faltam constantemente comprometendo seriamente o processo de tratamento, quem sofre diretamente é o usuário que paga por um produto não confiável quando tem.

     Mas o que é mesmo que está acontecendo com SAAE? não dá para entender pois continua cobrando de seus usuários a tarifa de água que muitas vezes mesmo sem ter, o tratamento dessa água está cada vez pior, para onde está indo o dinheiro dessa cobrança? Algo tem de ser explicado a população que paga precisa saber para onde está indo o dinheiro cobrado da tarifa de água, por que não está sendo revestido em beneficio do usuário e custear as despesas da manutenção do sistema, mas não é  isso que está acontecendo, pelo o contrário chegar ao cúmulo da energia da sede (escritório) ser cortada por falta de pagamento è muito difícil explicar essa situação. Uma administração que prometeu ao povo de Nova Russas que iria tirar está cidade da “UTI”, e o que estamos vendo é que cada vez mais nossa cidade está mergulhada em um mar de incompetência, desmandos. Mais uma vez grande parte da população de Nova Russas foi enganada com um punhado de asfalto e a promessa de resolverem o problema da falta dàgua, candidatos prometeram a solução de todos os problemas e  mais um pouco, depois como diz o matuto nem mel, e, nem cabaça, falta de aviso não foi nós sempre alertamos mas infelizmente não quiseram acreditar, ou pagaram pra vê, aí está o resultado. Lamentamos muito a situação que se encontra essa Autarquia sendo manchete em blogs de sua situação caótica. Estamos no mês de maio não precisa ser profeta para imaginarmos qual vai será a situação para o final do ano. Será que existe algum plano? De onde será que irão trazer outra adutora? Ou vamos esperar outra eleição para resolver prometendo solução? Ou só nos resta apelar para São Pedro? Tirem suas conclusões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário