terça-feira, 20 de outubro de 2015

ESTADO INSTAURA TCE PARA APURAR IRREGULARIDADE DE CONVÊNIOS COM A PREFEITURA DE NOVA RUSSAS

Deparei-me ontem com a matéria do Jornal Diário do Nordeste, onde colocava Nova Russas no rol de 12 cidades que estaria sendo aberto Tomada de Contas Especiais pela Secretaria das Cidades, hoje encabeçada por um Ferreira Gomes, para apurar possíveis irregularidades junto aquele órgão. Isso por si só seria lamentável, mas se não tivesse associado a deplorável entrevista dada pelo Prefeito Municipal de Nova Russas no final de Junho a Voz Ativa Comunicação, onde o mesmo afirmava ao radialista Rogério Palhano que não havia irregularidades, nem impedimentos nos convênios com a Prefeitura de Nova Russas.
Quatro meses depois da entrevista do Prefeito, nos deparamos com uma matéria no Diário do Nordeste, que reafirma indícios de condição precária dos convênios da Prefeitura de Nova Russas e a Secretaria das Cidades. O que quer apurar essas Tomadas de Contas contra a Prefeitura de Nova Russas??? Quais as possíveis irregularidades a serem apuradas??? Afinal, Nova Russas está ou não inadimplente???

Em meados de Junho deste ano, publiquei um relato do então Secretário, Ivo Gomes, segue abaixo:



E agora, seu irmão e sucessor na pasta estadual, volta a reiterar a gravidade dos convênios com Nova Russas, pois se não graves fossem, pra que se abrir Tomadas de Contas???  

Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/edisonsilva/blog-politica/secretaria-de-cidades-abre-tomada-de-contas-especial-contra-12-municipios/

Segue abaixo a entrevista do Prefeito de Nova Russas, onde o mesmo afirma que os convênio do Estado com Nova Russas estão em dia:





Nenhum comentário:

Postar um comentário