sábado, 10 de outubro de 2015

PARABÉNS PRA MINHA MÃE...


Falar da minha mãe é fácil e difícil ao mesmo tempo, pois vejo nela uma mulher forte, guerreira, corajosa, e que certamente carrego muito da sua personalidade. Hoje mesmo distante estamos certamente unidos em espirito, pois ela sabe que a amo e sempre a amarei... Nunca deixará de ser minha Mãe, e certamente todos os dias da minha vida, em minhas conversas com Deus, peço por ela. Meu amor por minha Mãe é incondicional, independente da vontade alheia, é algo intrínseco a nossas almas, estamos unidos de certa forma para todo sempre. 
Nesta data querida do seu aniversário, quero externar todo o meu bem querer que tenho, além do que reavivar o que sinto por você Mamãe em nada mudou e nem mudará. Nossa vida nada mais é do que um eterno processo decisório, vivemos de tomar decisões, e é claro que uma relação minimamente afetuosa tem que ser pautada em respeito de decisões. Lamento não poder estar neste dia com a senhora, mas certamente qualquer hora dessas estarei lhe abraçando e vivenciando ótimos momentos, como sempre fizemos.
Nos conhecemos muito, e é por isso que nosso amor perdurará a qualquer coisa, sei que da sua parte é recíproco, e é por isso que estendo meu abraço e minha estima sempre pra senhora e suas decisões. Meu saudoso Pai infelizmente não está mais conosco, e sei que essa era uma data sempre muito lembrada e festejado por ele também, e quero que onde ele estiver, que olhe por nós pois acredito que ele estar num bom lugar, pois foi sempre homem de boas ações nesta vida. 

Mamãe, lhe desejo tudo de bom, e peço diuturnamente ao DEUS todo poderoso que a abençoe sempre abundantemente, e que seja feliz, só isso. Você sendo feliz, já me basta...

Um grande abraço e Parabéns!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário