sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O QUE JUSTIFICA O AUMENTO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS PARA R$ 2,75 EM FORTALEZA???

É lastimável assistir o custo da incompetência gerencial da Prefeitura de Fortaleza ser imoralmente transferido para o povo. Ontem me deparei com a noticia do aumento de R$ 0,35 (trinta e cinco centavos) nas passagens de ônibus local, que correu rapidamente em todos os veículos de comunicação. Pois bem, o fato pitoresco é que o referido aumento não tem outra justificativa a não ser a incapacidade gerencial da Prefeitura de Fortaleza, aliado a pressão das Empresas Concessionárias para aumentar suas margens de lucro. 
O que justificaria de outra forma tal aumento??? Sinceramente não consigo entender... Fortaleza tem hoje um péssimo serviço de transporte urbano, uma insuficiência de carros, um sucateamento da frota que muitas vezes coloca em risco a vida dos usuários, além do que na relação de consumo entre o usuário e o ofertador do serviço há um descompromisso sem precedentes. O município de Fortaleza, diante de tantos gastos superfulos com o intuito de marquetear os feitos do Prefeito próximos a um período eleitoral, deveria subsidiar essa sangria de ganhos dos empresários que só querem o lucro, mas não oferecem um serviço dignamente utilizável para o povo de Fortaleza. 
Seria prudente ao Prefeito de Fortaleza procurar dar uma volta no Circular no horário de 17 horas em diante... Ai sim ele entenderia e tiraria suas conclusões se o transporte público de Fortaleza está a maravilha pregada nas milionárias propagandas marqueteadas da Prefeitura de Fortaleza. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário