terça-feira, 12 de janeiro de 2016

INSPIRE-SE... VEJA O UE DISSE O JOGADOR BRASILEIRO AUTOR DO GOL MAIS BONITO DE 2015...

"Queria, primeiramente, agradecer a Deus por este momento único na minha vida. Poder estar aqui conhecendo grandes jogadores que são meus ídolos, que eu conhecia só de videogame e hoje estou aqui conhecendo pessoalmente. Queria agradecer muito à minha família, à nação brasileira que votou em mim, à minha esposa e minha filha, que são tudo para mim. Minha filha Marcela está em casa esta hora. Queria deixar uma passagem bíblica. Quando Golias apareceu, todo mundo olhava para ele e falava: 'ele é muito forte. Ele é muito grande, não tem como ganhar dele'. E Davi, quando olhou para Golias, disse: 'ele é muito grande, não tem como errar'. E assim temos de lidar com nossos problemas diários na nossa vida. Assim, agradeço a todos. Muito obrigado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário