terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SERGIO BRITO PODERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO DE NOVA RUSSAS...

Em meio a um ciclone de nomes, e possibilidades da oposição de Nova Russas, o atual Vice Prefeito Carlos Sergio de Brito, pode ser uma alternativa como pré-candidato a Prefeito pelo PT. Sergio é servidor, carismático e tem marcas invejáveis nos pleitos eleitorais de Nova Russas. Foi o Vereador mais votado da história política de Nova Russas, sucumbiu da câmara para dar sustentação a uma chapa majoritária em 2012, onde foi eleito Vice Prefeito de Nova Russas.
Trabalhador e Sindicalista atuante nas causas dos menos favorecidos, Sergio desponta como fortíssimo nome para a disputa. Goza de apoio incondicional de lideranças do Partido dos Trabalhadores, sendo braço forte do Deputado e líder partidário Deputado Federal José Guimarães. A simplicidade de Sergio e o espírito público de servir sempre, pauta a política como instrumento de servir e não se servir dela. Notoriamente foi por sua interseção que a atual gestão ainda teve algumas ações feitas através da esfera federal. Sergio Brito, é militante antigo do PT, e preside o diretório municipal do partido, e que por conseguinte é o partido do Governador Camilo Santana e da Presidente Dilma.
Segundo Sergio Brito, que hoje faz oposição ao atual prefeito de Nova Russas, o mesmo ficou descrente da atual gestão, pois não vê nesta nenhum interesse público de servir, e muito menos vontade de tirar Nova Russas da inercia em que vive. E sua decisão de poder concorrer a Prefeitura de Nova Russas, é motivada principalmente pela ociosidade da gestão, e pelo sofrimento da população que diariamente acompanha no cotidiano da cidade. Sergio lamenta a decepção sofrida com o atual Prefeito, e reafirma que seu compromisso e destino político é motivado pela vontade do povo, e não por uma vaidade pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário