sexta-feira, 4 de março de 2016

APAGÃO EM NOVA RUSSAS...

Num total atestado de incompetência gerencial, a população de Nova Russas foi surpreendida com o corte no fornecimento de energia do Mercado Velho e do Terminal rodoviário. Pra um município que manuseia milhões de reais mensais, deixar de pagar a conta de luz, é a constatação da falta de gerenciamento e de compromisso com a coletividade.
Água e luz é essencial para a vida social, e é prioridade nos pagamentos de qualquer dono de casa, todavia em Nova Russas sé tem um provedor que negligencia o pagamento de serviços básicos, atestando um descontrole completo e uma falta de zelo imensurável dos bens públicos.
Além da inércia de um gestão que nada mais é do que pastoradora do dinheiro público, se tem, lamentavelmente um direcionamento dos recursos recebidos pelo município de forma que não priorizam os anseios da população.
Fracassado nesses pouco mais de 3 anos, a gestão ai posta, ganhou as eleições apedrejado todos os que passaram pela Prefeitura de Nova Russas, se auto julgando o supra sumo da política local, o mais capaz de atender as necessidades da população, o mais articulado politicamente, enfim, e o que se vou foi uma gestão incompetente e inconsequente ao ponto de onerar e castrar o município de trazer investimentos, pois apregoa as receitas do município a uma política de empreguismo de cabresto.
O fato do apagão, é só a certidão de ineficiência gerencial, mas Nova Russas se transformou em uma cidade levada pela vaidade de ser e ter, enquanto a população alimenta dia a dia o precisar e o depender. Será que está modelo de gestão fundado no encabrestamento, transforma e muda a vida de alguém? Enfim Nova Russas precisa urgentemente ser gerenciada, ter um planejamento estratégico capaz de tirar a cidade da inércia e tentar equacionar as perdas em todos esses anos de atraso diante dos vizinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário