sexta-feira, 4 de março de 2016

TIME DO NOVA RUSSAS É MASSACRADO NA CAPITAL...

Equipe do Nova Russas foi massacrada na tarde desta sexta, 04, pela equipe do Floresta. O time de futebol do Vale do Curtume levou de 9 x 0 em plano Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Um verdadeiro massacre futebolístico, onde externa as vísceras de uma equipe de qualidade sim, mas sem incentivo e estrutura bastante precária. É lamentável uma paixão NOVARUSSENSE, que é o futebol local, está da forma como está... O poder público ignora o esporte local, destina minguando orçamento para a pasta e despreza a equipe que leva o nome de Nova Russas para todo o Estado. A equipe vive do esforço individual de poucos, que tem de fato vocação para cuidar e colocar pra frente aos trancos e barrancos a equipe de Nova Russas.
É lamentável a falta de sensibilidade da gestão pública de Nova Russas, que não entende que o sucesso da Equipe de futebol de Nova Russas desencadeia uma série de beneces aos jovens que vivem ás margens de mazelas sociais como as drogas e outros prejuízos paralelos. Oportunizar os jovens e incentiva-los a prática de esportes, é um processo inclusivo da juventude, onde o poder público ocupa espaços, além s gerar oportunidades de transformar o município numa fábrica de talentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário