terça-feira, 5 de julho de 2016

CADÊ O ASFALTO PROMETIDO EM RÁDIO PREFEITO???


Licitação 003/16-TP-SEINF-2016, que tinha como propósito a contratação de empresa para pavimentação asfáltica para diversas ruas da sede de Nova Russas foi "desertada", ou seja, não houve participantes... Esta é aquela promessa que o Prefeito fez numa rádio local, que viria 15 mil metros de asfalto para pavimentar algumas ruas do centro da cidade. Mas seria esse o real motivo??? Haja vista que a mesma seria viabilizada oriunda de um convênio com o Governo do Estado do Ceará, e que o mesmo não foi possível pelo fato do município de Nova Russas não atender os requisitos para tal convênio, haja vista que Nova Russas não tira uma simples Certidão para celebração de convênio do TCM.
Na verdade, Nova Russas está com a gestão pública engessada, sem poder celebrar convênios por contas dos excessos de gastos, e outras malversações gerenciais com a coisa pública. Seria prudente o gestor dizer a verdade, e explicar o por que não sai uma simples Certidão para celebração de convênios do TCM, que é premissa para girar a coisa pública. A responsabilidade gerencial hoje tem parâmetros que devem ser seguidos e obedecidos... Nova Russas precisa urgentemente sair dessa areia movediça em que se encontra e colocar a coisa pública pra girar, construir novos caminhos e um ambiente propício para o desenvolvimento local.
Veja abaixo a Desertação da Licitação do Asfalto, e logo mais abaixo o engessamento no TCM onde não sai a certidão de celebração de convênios:



Nenhum comentário:

Postar um comentário