sexta-feira, 15 de julho de 2016

REDE SUSTENTABILIDADE É CRIADA EM NOVA RUSSAS...

A Rede Sustentabilidade foi formalmente criada nesta tarde  junto ao TRE- CE. O Partido nasce com o propósito de participar ativamente do processo democrático no âmbito Municipal, e debater com legitimidade todas as problemáticas de Nova Russas.
Frisamos que a Rede é um partido com essência democrática, e com o propósito de discutir política como meio de transformação da vida da coletividade. Não somos moldados com donos de partido, teremos todas as decisões pautadas no Bom debate de idéias, e sempre voltadas para o bem comum.
Procuraremos neste primeiro momento buscar um crescimento da sigla, ao ponto que trataremos de uma pauta já pras eleições deste ano, e poderemos já neste dispor de nomes como pré candidatos para a disputa.
Iremos apartir da próxima semana, criar uma agenda positiva para discutir a política de Nova Russas de forma diferente da forma como fora discutida até agora. Pensamos que as pessoas devam ser sempre o fim de qualquer pensamento político partidário, e priorizaremos sempre o bem comum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário