terça-feira, 19 de julho de 2016

DE QUEM É ESSA IRRESPONSABILIDADE GERENCIAL???

Em meio a uma estiagem sem precedentes, onde a água é nosso bem mais precioso, e onde muito vivem praticamente sem acesso a mesma, assistimos no município de Nova Russas uma total irresponsabilidade com a coisa pública. As fotos abaixo são da estrada que dá acesso aos Balsamos, e eu mesmo estive lá a duas semanas atrás e constatei o absurdo que se perdura até hoje. A adutora de engate rápido que o Governo Cid Gomes construiu a toque de caixa pelo mimo de 82 milhões aproximadamente, está vazando em vários pontos desde o açude araras.
Nova Russas se priva por um fornecimento de água precário, ao ponto que assistimos cenas como as narradas nas fotos abaixo. De quem é essa irresponsabilidade??? Digo que é de uma sincronia de gestões, nas esferas municipais e estaduais. Afinal de contas o Prefeito de Nova Russas na hora de se vangloriar do feito de ter trazido a adutora pelo seu prestigio, aparecia na foto, mas agora diante do problema posto, prefere culpar a Cagece, o Governo do Estado a KGB e a CIA, enfim, o fato é que está acontecendo no município de NOVA RUSSAS, e não podemos nos dá ao luxo de assistir uma estruição absurda de água como essa.
Irei postar pra imprensa grande para ver se a GLOBO indo novamente filmar as aberrações a coisa melhore, haja vista que num modelo de gestão inerte, a coisa só tende a funciona no empurrão.





Um comentário: