quarta-feira, 19 de abril de 2017

AQUÁRIO - DA CPI À VENDA..

Fonte: Google
O Governo do Estado do Ceará mandou pra Assembleia Legislativa pedido de crédito suplementar na ordem de 38 milhões de reais para preparar o Aquário para ser vendido. O Deputado Audic Mota, que foi um dos idealizadores da CPI do Aquário, obra do Governo que paginou a propaganda eleitoral do então candidato Cid por alguns pleitos e que já consumiu do estado mais de 130 milhões de reais, hoje faz apologia à aprovação desse crédito suplementar. Audic mudou de lado, só não conseguimos identificar se ele está em defesa do erário, quando pedira a CPI, ou se está na defesa dele próprio na condição de aliado de primeira ordem do Governo Camilo?
A penosa condição que se encontra as várias obras do Ceará deixadas pelo Governador Cid, e que são tratadas com verdadeiro desprezo pelo seu sucessor, certamente causa muitos transtornos a população Cearense. O Aquário é uma aberração administrativa sem precedentes, onde a irresponsabilidade gerencial do Governo Cid não planejou adequadamente uma obra que consumiu milhões do dinheiro público, que bem poderia ser empregado em outas ações emergenciais.
Mas um caso de falta de humildade do Ex Governador, em não reconhecer o erro gerencial em se projetar um megalomânico Aquário, sem as devidas projeções de planejamento, execução e custeio da obra. O povo do Ceará fora prejudicado com os erros gerenciais da Gestão passada, e assiste a apatia e a omissão do sucessor que governa hoje o pobre Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário